ALEGRIA DAS CORES

OLÁ! Meu nome é Solange. Fiz este blog para divulgar meus trabalhos e te ajudar na busca de riscos e desenhos para pintar. Se gostar deixe um recadinho. Sejam bem vindos!

sábado, 11 de julho de 2009

Oi meninas, o que estão achando das minhas pinturas? Sou novata nesta história de blog, então peço que tenham um pouquinho de paciência que aos poucos vou aprendendo. Deixem comentários se sentirem vontade, me dêem dicas de como posso melhorar, ficarei muito grata e espero fazer amizades. Um abraço a todas.

4 comentários:

  1. TIA SUAS PINTURAS SÃO LINDAS ♥

    EU ADOREI BEIJOS GATA

    ASSINADO: KARINA

    ResponderExcluir
  2. SÔ!!!!!! ADOREI ESSA IDÉIA!!!!! E AS PINTURAS!!!!! VC CADA VEZ MAIS SURPREENDENDO!!!
    SOU APAIXONADA POR ARTESANATOS!!!! É UMA TERAPIAE TANTO!!!
    BEIJOS-
    LELA

    ResponderExcluir
  3. Eu sou sua fã desde pequenininha,mas, cada vez mais vc me surpreende!!Sua técnica, ou melhor, seu dom em pintar é maravilhoso!Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  4. Maninha amada,
    Estou encantada com seu Blog, vc tem muito talento e profissionalismo, está lindo seu Blog, e sei que vc tem muito mais coisa linda para colocar, vi tudo rsrs e amo muito tudo isso.
    Beijos
    Sucessos, nós te amamos. Cris, Kal e Moises.

    ResponderExcluir