ALEGRIA DAS CORES

OLÁ! Meu nome é Solange. Fiz este blog para divulgar meus trabalhos e te ajudar na busca de riscos e desenhos para pintar. Se gostar deixe um recadinho. Sejam bem vindos!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Este selo foi criado pela Cris Duarte do Cantinho do blog e estou oferecendo para todas que passarem por aqui e especialmente para minhas seguidoras. As regrinhas são: 1-Responder a pergunta: O que você faz para termos um planeta mais limpo e bonito? 2-Publicar o nome deste blog e repassar para quantas amigas quizer.

2 comentários:

  1. Olá!
    amiga muito obrigada por se lembrar do meu bloguinho eu agradeço a sua amizade
    Com bjnhs
    Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Olá Solange!
    Estava dando uma olhada nas novidades do seu blog e vi este selinho, como sou nova no pedaço ainda não recebi nenhum vou levar este para meu blog.
    Bom, que faço para para termos um planeta mais bonito, faço a reciclagem do lixo da minha casa.
    Um grande beijo
    Cida

    ResponderExcluir