ALEGRIA DAS CORES

OLÁ! Meu nome é Solange. Fiz este blog para divulgar meus trabalhos e te ajudar na busca de riscos e desenhos para pintar. Se gostar deixe um recadinho. Sejam bem vindos!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sabe gente, eu não sabia bem como funcionava essa troca de selinho, ainda estou me adaptando, ( faz pouco tempo que sou blogueira) mas estou achando o maximo. Muito divertido essa maneira de demonstrar carinho e retribuir. Olha e esse negócio de blog "vicia"...eheh...to amando e aprendendo muito com vocês. Ofereço este selinho pra todas as amigas que passarem por aqui. Obrigada por tudo. Um beijo. Recebi o selinho da amiga Cecília, o blog dela é muito lindo, passem la pra conhecer http://artesideais.blogspot.com/2009/10/selinho-amigas-virtuais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário