ALEGRIA DAS CORES

OLÁ! Meu nome é Solange. Fiz este blog para divulgar meus trabalhos e te ajudar na busca de riscos e desenhos para pintar. Se gostar deixe um recadinho. Sejam bem vindos!

sábado, 20 de março de 2010

PARA VOCÊ!

AAAiii que lindo gentee!!! Ganhei este prêmio da amiga Sandra do blog http://www.aotoquedeamor.blogspot.com/ , bom a regra é passar para 10 blogs que eu considero vip, mas não querendo ser injusta com ninguem, ofereço para todas as minhas seguidoras que são pessoas batalhadoras e que merecem este selo. Todas são vip. Um beijo pra todas e parabéns pelo nosso dia ontem. 19 de março DIA DO ARTESÃO.

2 comentários:

  1. GRACIAS POR ESTAR,FELIZ FIN DE SEMANA PARA TI AMIGA.
    BESOS

    ResponderExcluir
  2. Ola querida.
    Obrigada pela visitinha e por me seguir, vim retribuir.
    Grande bjo e fica com Deus!

    ResponderExcluir