ALEGRIA DAS CORES

OLÁ! Meu nome é Solange. Fiz este blog para divulgar meus trabalhos e te ajudar na busca de riscos e desenhos para pintar. Se gostar deixe um recadinho. Sejam bem vindos!

domingo, 11 de julho de 2010

MEU ÚLTIMO TRABALHO - TULIPAS

É uma encomenda de 5 almofadas, estou terminando a última, eu que confeccionei também, chic né? Não sou boa de costura, mas com treino eu chego lá...rsrsr... depois coloco a foto de todas. Eu andava um pouco desanimada com as pinturas, aí resolvi ir até S. P. na Mega Artesanal, meninas vcs não imaginam a injeção de ânimo que tomei. Agora estou a todo vapor, graças a Deus e a Mega. Uma ótima semana a todas!!

4 comentários:

  1. ola amiga,eu amei sua pintura,esta maravilhosa,parabém ,bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhooooosooo!!!!!Parabéns,tá um luxo!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá amizade!
    Estou dando aquela espiadinha básica para ver as novidades.
    E desejar uma feliz semana, com muitas alegrias e paz.
    Nossa seus trabalho estão maravilhosos.
    Abraços com carinho.
    Marli

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Adorei suas pinturas, essas tulipas ficarm lindas! PARABÉNS!
    Estou te seguindo, passe no meu cantinho.
    Bjos

    ResponderExcluir