ALEGRIA DAS CORES

OLÁ! Meu nome é Solange. Fiz este blog para divulgar meus trabalhos e te ajudar na busca de riscos e desenhos para pintar. Se gostar deixe um recadinho. Sejam bem vindos!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

1° FESTIVAL DE ARTESANATO DO ATELIE NA TV

DENIZE DA SILVA, EU E SUSAN MASON - ARTE FRANCESA
EU E MAMIKO - DECOUPAGE EM RELEVO
VERA ISOYAMA E EU - PINTURA EM TECIDO
LUZ ÂNGELA E EU - PNTURA GESTUAL
SORAIA LEITE E EU - PINTURA EM ECOBAG
Nos dias 19, 20 e 21 de novembro participei do 1° Festival de Artesanatos do Programa Atelie na TV em Águas de Lindóia (SP), foi maravilhoso. Fiz vários cursos com professoras que além de competentes, muito legais e animadas. Conheci pessoas de ponta a ponta do Brasil, desde
Manaus à Rio Grande do Sul. Teve bingo na sexta a noite e até discoteca no sábado. Muito divertido, além da experiência de novas técnicas e produtos. Ano que vem tem repeteco e estarei lá. Quem sabe nos encontramos, não é? É só ficar de olho no programa que passa de segunda a sexta as 17:00 no canal Século XXI. Vale muito a pena participar.

3 comentários:

  1. OI SÔ!!!!! ADOREI AS FOTOS , NOSSA DEVE TER SIDO SUPER BOM!!!!!!
    BEIJOS
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Que chic,lindas todas,todas parabéns sucesso,bjosss

    ResponderExcluir
  3. Parabêns a todas estas artistas... bjinhos

    ResponderExcluir