ALEGRIA DAS CORES

OLÁ! Meu nome é Solange. Fiz este blog para divulgar meus trabalhos e te ajudar na busca de riscos e desenhos para pintar. Se gostar deixe um recadinho. Sejam bem vindos!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

AMO ESSAS FOFURINHAS!!!

APÓS ALGUM TEMPO AUSENTE, VOLTEI!! ESTIVE DE FÉRIAS DO BLOG, DESCANSANDO UM POUQUINHO, AFINAL DE CONTAS, MERECEMOS NÃO É?
AGORA...MÃOS À OBRA, ESTOU ANIMADA PARA PINTAR MUITO ESTE ANO, AFINAL, O SUCESSO SE RESUME A 10% DE INSPIRAÇÃO E 90% DE TRANSPIRAÇÃO. VAMOS LÁ!!VOU COMEÇAR POSTANDO PARA VOCÊS LINDAS IMAGENS E RISCOS ENQUANTO POSTO VOU PINTANDO. UM BEIJÃO À TODOS E OBRIGADA PELOS RECADINHOS. PARA MIM É GRATIFICANTE RECEBER TANTOS ELOGIOS.

2 comentários:

  1. Oi Sô!!!!!!!!!!
    Já estava com saudades de você mesmo!!!!!
    Posso copiar uma bonequinha dessas para por lá no meu blog???
    Beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Amo tb viu..rsrs ... São lindas.

    Ellen Moraes

    ResponderExcluir