ALEGRIA DAS CORES

OLÁ! Meu nome é Solange. Fiz este blog para divulgar meus trabalhos e te ajudar na busca de riscos e desenhos para pintar. Se gostar deixe um recadinho. Sejam bem vindos!

terça-feira, 10 de maio de 2011

CAMISETAS COM ACRIPUFF

Minhas primeiras camisetas feitas com Acripuff, confesso que estava um pouco temerosa de trabalhar com esse produto, mas resolvi enfrentar esse desafio e gostei muito do resultado. Essas são as primeiras de muitas que vou fazer. Estou aguardando encomendas...rsrsr!!! Enquanto isso vou pintando e "pingando"...bjos a todas e até mais.

4 comentários:

  1. Muito lindas.
    Você caprichou hem!
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Suas camisetas,ficaram lindas
    Amo agripuf,pinto flores,nas roupas da minha neta.Ela adora,diz que são de borracha rsrsr
    Parabéns,adorei
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Te achei no blog siglea e amigas e vi que você gosta de pintura como eu, também trabalho com acripuff quem sabe não podemos trocar idéias, ja sou sua seguidora, se quizer visitar o meu será bem vinda. Parabéns pelo blog e pelos trabalhos, são muito lindos. Tenha um bom final de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ CAPRICHOU SUAS CAMISETAS ESTÃO LINDA




    ANTONIA

    ResponderExcluir