ALEGRIA DAS CORES

OLÁ! Meu nome é Solange. Fiz este blog para divulgar meus trabalhos e te ajudar na busca de riscos e desenhos para pintar. Se gostar deixe um recadinho. Sejam bem vindos!

sábado, 14 de maio de 2011

CAMISETAS - PROJETO VERA ISOYAMA

Oi meninas. Hoje vim mostrar para vocês três camisetas que pintei esta semana. Comprei as apostilas da Vera o ano passado quando estive no Festival de Artesanatos do Atelie na TV em Águas de Lindóia e só agora comecei a usá-las. Modifiquei alguns detalhes dando um toque meu. Usei Acripuff, dimensional metálica e dimensinal glitter. Depois colei algumas lantejoulas. Achei que ficou legal e vocês?

4 comentários:

  1. Oi Solange,

    Ficaram lindas! Parabéns.É muito bom a gente dar o nosso toque pessoal em uma peça.Para não ficar uma cópia.Os riscos da Vera são maravilhosos.
    Beijo e um lindo Domingo!

    ResponderExcluir
  2. OI, ficaram realmente lindas! Seu toque especial faz toda a diferença!! Sua criatividade vai além!
    Parabéns mais uma vez!Ta rendendo hein!rsrsr!BJão!

    ResponderExcluir
  3. Olá Solange,
    Lindas,suas camisetas. E as cores, como as combina de modo tão perfeito. Já gostei muito de artesanato e muito, de pintura em tecidos. Mas meu hobby favorito é escrever. Se quiser conhecer meu cantinho, visite-me, siga-me e deixe um comentário para mim, ok?
    Já a estou seguindo e voltarei mais vezes aqui.
    Um grande beijo,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Sou professora de uma escola estadual e estou aqui lhe convidando para conhecer nosso blog de LIBRAS onde o nosso objetivo é expandir a Língua de Sinais, pois somos escola pólo para atendimento da pessoa com deficiência auditiva.
    Se você tiver um tempinho e interesse pelo assunto, venha nos visitar. O endereço é:

    http://eeblmlibras.blogspot.com/

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir