ALEGRIA DAS CORES

OLÁ! Meu nome é Solange. Fiz este blog para divulgar meus trabalhos e te ajudar na busca de riscos e desenhos para pintar. Se gostar deixe um recadinho. Sejam bem vindos!

domingo, 10 de julho de 2011

MEGA ARTESANAL 2011-SUCESSO TOTAL

Meninas, estive na Mega Artesanal este ano. É um dos dias do ano que mais espero. Fiquei maravilhada com tanta coisa linda e muito feliz em ver tanta pintura em tecido, telas fantásticas, quadros feitos com flores, folhas prensadas, fiquei boba, não sabia para onde olhar. Postei aqui algumas fotos para vocês terem uma idéia do que estou falando, mas se quizerem ver mais, no meu orkut tem mais ou menos 500 fotos para matar a vontade. Tudo maravilhoso, mas o que mais fiquei impressionada foi com as telas dos pintores com pés e boca. Não sei se vocês conhecem. São pessoas fantásticas que possuem deficiência física, então, uns usam os pés para pintar e outros a boca. É uma força de vontade que contagia, uma verdadeira lição de vida. Fiquem a vontade, os albuns do orkut estão destrancados. Uma ótima semana para você!
pintores com os pés e boca http://www.apbp.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário