ALEGRIA DAS CORES

OLÁ! Meu nome é Solange. Fiz este blog para divulgar meus trabalhos e te ajudar na busca de riscos e desenhos para pintar. Se gostar deixe um recadinho. Sejam bem vindos!

sábado, 8 de outubro de 2011

MEGA VÍRUS...GRRRRRRRMMM

Gente, que sufoco que passei esses dias. Tinha um "monstro" devorando meu lindo cantinho.
A Cida do blog www.artesanatoscomamor.blogspot.com que me avisou. Fiquei muuuuito estressada, não conseguia soluções para detonar esse bichão. Aí fui "fuçando", pesquisando, seguindo algumas dicas, aff...quase deletei meu blog de tanta raiva...mas, depois de deletar vários posts que a Ferramenta do Google detectou vírus, contador de visitas, links e até fotos de trabalhos meus, parece que o monstrengo morreu...rsrsrs....é o que espero.
Cida muuuuuito obrigada por me avisar, eu pensava que aquele quadro vermelho só aparecia para mim. Agora ele sumiu. Espero que tenha sumido para vocês também. Qualquer coisa me avisem denovo, por favor. Desejo um ótimo domingo à todas e vamos em frente que atrás vem gente, não é?

7 comentários:

  1. Olá Solange, este tipo de mensagem estava aparecendo em 80% dos blogs, todos estavam apavorados, no meu caso tive que retirar o gadget blogs que sigo e ficou tudo bem.
    OBS:Você não perde nenhum seguidor nem quem vc segue, agora é aguardar uma soluçao da google, beijos Paty.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga que bom que vc conseguiu deletar este vírus,eu tentei várias vezes acessar seu blog p te avisar mas meu antivirs bloqueava enfim tudo saiu bem.bjus.Marlei

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga!!!
    olha este mostro apareceu no meu blog também fiquei com muito medo so que sumiu também...
    Realmente era vermelho...
    Entrei agora e não apareceu nda...
    E falava ate o nome da pessoa do blog o seu também... abraço ..
    obrigada por compartilhar este momento...

    ResponderExcluir
  4. Amiga ainda aparece para mim o horrível quadro vermelho, não sei o que fazr. Fui nas configurações do meu blog e e o google falou que não tem vírus mais mesmo assim aparece o aviso se puder me ajude!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Solange,
    hoje entrei no seu blog e está tudo bem, o aviso desapareceu. Fico feliz por isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nosa amiga, o meu também ficou assim. Tive que deletar um monte de coisinhas do meu blog. Deu uma tristeza. Mas vc teve sorte que foi avisada. Eu descobri sózinha rsss. bjs. Seus trabalhos estão lindosssssss. Lê
    http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ola como esta? ja tinha saudades de vir visita-la e ver os seus lindos trabalhos. beijos e fique bem

    ResponderExcluir