ALEGRIA DAS CORES

OLÁ! Meu nome é Solange. Fiz este blog para divulgar meus trabalhos e te ajudar na busca de riscos e desenhos para pintar. Se gostar deixe um recadinho. Sejam bem vindos!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Olá amigas lindas!!

Olá minhas amigas blogueiras.
Já faz um tempinho que não atualizo meu blog, assim como vocês, ando meio na correria e depois do vírus monstrengo que queria devorar meu cantinho, confesso que fiquei com um pouco de medo de entrar por aqui, então, estava dando uma pausa...rsrsr. Mas agora parece que tudo está no seu devido lugar, ou não..rsrsr.
Bom, primeiro quero agradecer os recadinhos carinhosos que recebi nesses dias. Com certeza esses recados dão uma grande injeção de ânimo que não deixam a gente desistir nunca. Obrigada, obrigada, obrigada a todas. Vocês sabem levantar a auto estima da gente. Segundo quero dizer a minha amiga do blog Ao Toque de Amor que não consigo de jeito nenhum abrir os selinhos que você me oferece. Não sei por quê. Aparece um quadradinho no lugar da imagem amiga...e...terceiro, tenho visitado alguns blogs maravilhosos e quando vou postar comentário não carrega. Talvez tenha sobrado algum "resfriadinho" por trás disso. Darei mais um tempinho e depois vou tentar novamente. Bom, agora vou postar alguns riscos lindos, que amo demais riscos, para vocês se inspirarem e fazer coisas lindas que sei que vocês sabem fazer. Um beijão para todas e que tenham um fim de semana abençoadíssimo. Deus as proteja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário