ALEGRIA DAS CORES

OLÁ! Meu nome é Solange. Fiz este blog para divulgar meus trabalhos e te ajudar na busca de riscos e desenhos para pintar. Se gostar deixe um recadinho. Sejam bem vindos!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Oi amigas blogueiras!

Olá minhas amigas blogueiras!
Tirei alguns dias de folga para repor as energias e começar os trabalhos de 2012 a todo vapor.
Vim agradecer todas as visitas e os recadinhos que vocês me deixaram. Com certeza isso me incentiva ainda mais, me motiva a continuar pintando e buscar aprender ainda mais. Pela primeira vez em 26 anos de casada meu marido e eu tiramos uma semana de férias, fomos a Fortaleza capital do Ceará. Um lugar lindíssimo, praias divinas, foi maravilhoso e merecido, pois a vida não se resume só em trabalho, não é?
Vou deixar algumas fotos para quem não conhece ver um pouquinho desse lugar mágico que Deus nos deu e par quem conhece matar um pouquinho da saudade. Um beijão pra todas e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário